Mês que vem a gente casa

A Banda Champion foi criada em fevereiro de 1990, e a primeira apresentação foi em abril do mesmo ano, em Montenegro/RS. Formada por músicos vindos de outros conjuntos de baile da época, atualmente tem entre seus integrantes três dos fundadores: Renato, Flávio e Lamarque.

A partir do ano de 1993 a sede da Banda passou a ser no município de Portão/RS, onde também residem seus integrantes.

Com o propósito de animar bailes, shows, festas e feiras, trazendo seu estilo próprio e diferenciado, a Banda Champion lançou o seu primeiro LP em abril de 1990, 02 meses após a fundação, juntamente com o lançamento do grupo no mercado de bailes e shows.

As músicas do primeiro LP foram muito bem aceitas pelo público e tiveram grande divulgação nas rádios, sendo muito executadas. Destacaram-se no primeiro disco as músicas: Bate- Coração, Foi Como um Sonho e Só você.

Surgia então a Banda Champion que daí em diante nunca mais parou!

Depois vieram as músicas que igualmente foram grandes sucessos e fizeram a Banda Champion ser reconhecida como um nome importante no cenário musical: Baton 24 Horas, Toma Juízo Menina, Onde Anda Minha Namorada, Você me Tira do Ar, Difícil Te Amar... O grupo já viajou fazendo shows pelos mais variados lugares do País para fazer as suas apresentações conquistando amizades e conhecendo pessoas em todas as regiões do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rondônia entre outros estados e inclusive no exterior como Paraguai e Argentina.

A Banda Champion contabiliza em seus primeiros 25 anos mais de 4.000 (Quatro mil) apresentações.
Com 15 discos gravados até 2015, 01 coletânea e 01 DVD.

Numa carreira extensa e de muita regularidade, o Champion é um grupo que passou pelos altos e baixos do estilo com muita tranquilidade. Sempre presente, já lança seu décimo quarto trabalho, desta vez apresentado um repertório bem tradicional. São vários destaques, como a regravação para "É Só Dizer o Preço" e as inéditas "Se Virar Amor", "Choro no Balcão" e "Depois a Gente Vê no Que Dá". E uma grata surpresa: a regravação em novas versões de grande sucessos do Champion, "Batom 24 Horas" e "Você Me Tira do Ar".

Site:http://www.bandachampion.com.br/
Telefone p/ Shows:(51)3562-2257 ou (51) 9989-6141


Baixar